Dermatologia

Preenchimento Facial

Ver mais serviços
Preenchimento Facial

O ácido hialurônico uma substância presente no organismo, responsável por dar sustentação e firmeza para a pele. Com o processo natural de envelhecimento, a quantidade de ácido hialurônico na pele diminui gradualmente, provocando flacidez e a perda do volume.

Indicações: O preenchimento com ácido hialurônico é indicado para quem deseja dar volume a diversas áreas, como lábios, olheiras profundas, contorno facial e rugas estáticas (bigode chinês, linhas de marionete). Além disso, o procedimento também pode corrigir imperfeições do nariz e aumentar as regiões do queixo e da mandíbula.

Como funciona: O tratamento é feito por meio de agulhas finas ou micro cânulas, injetando o ácido hialurônico abaixo da pele. Geralmente, o procedimento dura cerca de 30 minutos e é bem tolerado pelos pacientes, não sendo necessária a anestesia. No entanto, em indivíduos mais sensíveis, pode-se recomendar o uso de um anestésico tópico.

Resultados: O resultado pode ser observado imediatamente. A duração do tratamento é, em média, de 12 a 18 meses, podendo variar de acordo com o tipo de pele do paciente, a área tratada e a quantidade de ácido hialurônico injetado.

Todos os Direitos reservados à Estar Mais. Desenvolvido por Agência Salt.